Quarta e quinta, 14 e 15

Ontem, quarta-feira, foi dia de me dedicar à revisão da carteira de investimentos. Tenho quatro contas bancárias e pretendo unificá-las no bancão S e liquidar as posições dos bancos digitais. Não que sejam ruins mss vou priorizar a segurança da carteira e fugir desses pseudo-assessores financeiros que só querem vender seus produtos.

Entrei numa fria com a XP e seus COEs, posições estruturadas e bancos falidos. Consegui raspar tudo, com o assessor do S, durante três horas de reunião, das 14 às 17h. Saí satisfeito e mais tranquilo.

De manhã, atendendo aos pedidos de dona M, comprei-lhe os novos ventiladores de teto para a sala principal, gastando 1.200 reais; aproveitei a ocasião e comprei mais um livro, de 68 reais, de Joseph Andras “Amanhã não ousaram nos assassinar” e ainda duas caixas de sachês para a gata, por 80 reais.

Andei 3km e só. Zero exercícios. Zazen normal , das 19h30 às 21h. Mais TV e dormir muito bem.

Hoje, quinta-feira, pular cedo, cuidar dos assuntos caseiros, fazer compras de mercado por 243,63 e levar o carro para revisão de 2 anos ou 20 mil km.

Ele está com apenas 7.800km mas é a segunda revisão prevista de 2 anos, pela qual pagarei 1.740 reais ficando haver a 3a. revisão no próximo ano.

Às 15h30 vou buscar, se não estiver chovendo. Caso contrário, fica na agência. Não quero sujar a beleza após a limpeza caprichada que eles oferecem.

Mais uma treta: a pintura da parede do quarto do apartamento 03, danificada mês passada pelo vazamento de água do imóvel superior.

O condomínio assumiu a dívida mas preciso desmontar os móveis para dar condição da pintura ser reparada. Assunto para amanhã após a aula de musculação tradicional, das 8h10 às 9h15.

Treino de hoje: intervalado de 30″ x 1′ x 1′ x 8 repetições, com andar e trotar, no parque aqui em frente de casa. Treino curto e rápido mas cansativo porque estou há vários dias sem correr. Mas vamos reiniciar o ano com os xaropes de sempre.

Deixe um comentário