Quarta-feira, 3 de setembro

Hoje minha neta mais nova completa 1 ano e 9 meses. Logo cedo já fiz um PIX de 500 reais para ela, assim como todos os meses. Deve ter já 10.500 reais fora o rendimento. Envio, como de costume, um print do comprovante para os pais. Às vezes agradecem, às vezes não.

Tudo bem, faço minha parte, assim como cuidamos dela, da mãe dela, como fornecemos todo o suporte diariamente, mais o apartamento para uso indefinido e sem custo algum e por aí vai.

Musculação in-door, com 10minutos de esteira e exercícios moderados.

10h – tomar 4 cápsulas de Amoxil antibiótico e ir ao dentista para reforma nos implantes.

11h – cheguei pontual e perdi a viagem, tinham avisado por telefone – que não ouvi – do cancelamento da intervenção porque o cirurgião está doente. Perdi o remédio e a viagem. Remarcado para sexta-feira às 8h, causando a perda do meu treino presencial. Só posso lamentar and say fuck all of you…

Aproveitei a saída e fui comprar a sopa e frutas para a casa, pagando com PIX, novamente da hóspede, beneficiária de meses aqui com tudo do bom e do melhor, refeições, hospedagem, transporte para consultas e exames, marcação de viagens, compra de passagens, cuidados vários e recebendo a indiferença como pagamento.

Só posso lamentar and say fuck you too, my sister-in-law…

A desgraça do Imposto de Renda voltou outra vez, apesar das correções que a contadora fez.

Só posso, novamente, lamentar and say fuck you, Receita Federal…

Deixe um comentário