9h- no consultório do proctologista para avaliar meus últimos exames.
A recomendação é repetir o exame em breve. Já saí do consultório com o pedido em mãos.
Fui de carro embora tenha planejado usar o busão. Não daria tempo pois a secretária me convocou às 8h30 para antecipar a consulta às 9h15 em vez de 9h30.
Estacionei umas quadras adiante e cheguei às 9h em ponto.
Adiantou alguma coisa? Nada. O freguês das 9h estendeu-se até 9h45. Tomei um chá de cadeira e tanto. Até a secretária incomodou-se e se desculpou.
Tudo bem. O médico velhote foi atencioso, gentil, ouviu pacientemente minha história, detalhou o resultado do.meu exame de maio passado e fez as recomendações que segui imediatamente.
Voltei para casa sobraçando um pacote de 4kg de areia para o gato (14 reais) mais filtro de café, removedor de manchas para roupa, amaciante e óleo difusor para ambiente, que o técnico da Claro distraidamente derrubou. Gastei 45 reais.
11h- resolvi ir ao hospital para marcar os procedimentos. Fui de busão. Péssima escolha, parei longe demais, tive que andar 10 quadras.
Marcada a parte inicial: entrevista com anestesista, eletrocardiograma e orientação da enfermaria na próxima quinta-feira dia 23 às 7 da manhã.
Voltei andando, cerca de 4km, comprei o almoço (24 reais) e cheguei em casa ao meio-dia, lavado de suor.
Segundo banho, almoço e descanso.
Musculação caseira, ouvir minhas óperas, zero de jantar, perdi a meditação porque dona F ligou contando as atividades do dia e a hora passou.