Fazer investimentos, ajustar as contas levantar cedo – às 6h – pois me acomodei ontem antes das 9 da noite. Estava moído.
Às 8h já no busão para a Água Verde pois a cuidadora iria fazer compras e assim fiquei de plantão. Ajudinha para se vestir, deitar-se, levantar-se, agendar consulta, pagar contas, contar histórias, levar e trazer do banheiro, e assim se passou a manhã toda
Fiquei para almoço simplesinho pois o cavalheiro dá bastante trabalho, com várias interrupções e a cozinha fica assim, assim.
Mas, tudo bem. Resolvi-lhe várias pendências e despedi-me prometendo voltar amanhã ajudá-lo na consulta virtual com o médico e, ainda, levar a cuidadora fazer compras, às duas da tarde, lá no fim do Pinheirinho, enquanto a diarista limpa o apartamento e fica de olho no paciente.
Assim será meu dia: sem treino igual a hoje e talvez na quinta-feira também. Vim para isso e é isso que farei: atender tudo que o irmão 2 precisa.
Agora aqui já consertei um trecho do sofá que estava despencando e fiz furos para buchas na parede onde elas querem pendurar um conjunto de fotografias.
Sobra-me a meditação e os livros, de agora em diante. Valha-me, Santo Expedito de São Benedito, porque não está fácil…
Banco C6 início da Carteira Samas com 1.000,00