Atividades: sair às 8h e comprar tapete antiderrapante, de quarto, para o irmão 2, passeando na Muricy. Gastei 35 reais.
Voltei até o açougue em frente da Biblioteca para comprar fígado. Ia chegar às 11h. Tem mignon? Porque as duas têm dificuldade com cortes mais firmes. Não, não tem. Então vamos de moída mesmo, no capricho, por 45 reais o quilo.
A aparência do estabelecimento não atrai mas a qualidade é excelente.
Ao lado, na Viana, comprei 1kg de requeijão com cara de bom para fazer a torta. Comprei também pepino azedo.
Deixei as compras em casa e rumei via busão para entregar o tal tapetinho, tipo passadeira porque é vendido no tamanho que o freguês pede. No meu caso, um metro e meio. Paro nas Lojas Americanas e compro água de coco em caixa, 11 reais, para ele.
Encontro o irmão ainda na cama pretextando cansaço. Tem sido recorrente esta situação.
Alegrou-se quando mencionei que era presente e não precisava me pagar. Fiquei pouco mais de uma hora e despedi-me. Hoje é sessão de diarista e ele fica desassossegado.
Dali fui aos irmãos 1,4 e 5 para tomar mate até a hora do almoço. Ganhei um pote de doce de leite, presente do afilhado de Minas.
Em casa, mal tive tempo de almoçar e chegou a entrega do fogão comprado ontem.
Montei, testei, funcionou, retirei o antigo, troquei as tomadas velhas por novas de 3 pinos, tudo funcionando perfeitamente.
Fiz o treino indoor e parei de me agitar às 6 da tarde. Agora limpo e alimentado, eu vou é sossegar enquanto as duas assistem à novela.
Enfim, descanso. Vou ler porque hoje não há meditação em grupo. Salve, pessoas, até amanhã porque chove aqui que dá gosto.