Domingo, 5

Hoje, domingo, tradicionalmente sem treino. Geralmente dou uma caminhada pela manhã. Mas hoje, não. Estou ocupado full-time com meus hóspedes. Na verdade, daria tempo de andar um pouco mas Dona Onça não tem sossego e não para de me pedir coisas, na maioria das vezes, dispensáveis.

Tais como ir às 9h na frutaria para mais compras. Não seria necessário, ao meu ver, mas na sua ótica, é preciso encher a casa de comida. Tudo bem, lá vamos nós.

Às 11h,  fomos buscar o time no hotel para almoço no restaurante-churrascaria. Um grupo de sete adultos e duas crianças, dois carros e duas horas de animada refeição. Custou uma “nota preta”, que paguei discretamente, apesar dos protestos dos genros, a querer contribuir. Aceitei apenas que dessem a gorjeta dos manobristas.

De volta para casa, acomodar as crianças e gatos, passar um café forte e continuar as conversas.

Mais tarde, o genro 2 pegou seus pertences e os gatos e voltou para sua cidade, pois tem seus compromissos profissionais amanhã logo cedo. O genro 1 preferiu descansar no hotel e fazer seu treino físico, além de controlar seus negócios pela web.

Assim, as crianças ficaram, dormiram, comeram, brincaram e agora às 19h levei-as para os pais. Enquanto isso, as duas velhotas arrumam a casa.

Vou agora descansar e matutar sobre os treinos da semana, visto que na terça-feira vamos ficar numa chácara aqui perto, cerca de 15km, até o sábado. Mas minha planilha ainda não chegou. Vamos ver o que esta semana nos reserva. Espero que sejam só coisas boas, tais como essas duas crianças maravilhosas no convívio conosco.

Deixe um comentário