Quinta-feira, 2

Que dia gelado aqui, pessoas! Choveu a madrugada toda e, ao parar, a temperatura desabou. Pelo menos para mim, estar em 15 graus já é uma desgraça. Assim, atrapalha meus treinos, cancela a ginástica, impede de correr na rua.

Quanto à ginástica, por exemplo, fui hoje às 7h30 com frio e tudo. Mas perdi a viagem. Nem o professor apareceu, apenas cinco pessoas vieram. De modos que voltei para casa logo em seguida.

Fui então à musculação e fiz todos os meus exercícios caprichosamente, voltando para o mate às 11h. Passei antes na mercearia e comprei uma bandeja (cartela, no Paraná) de ovos com 20, por 25 reais. São mais caros mas só destes que compro : Yamaguishi, orgânicos.

Lembrando de dias passados com aquela encrenca dos combustíveis, fui abastecer. O preço baixou e os postos andam vazios. Prefiro o etanol a 2,20 o litro.

Terminada a sessão de condicionamento assistido de Dona Onça, levei-a ao supermercado para suas preparações com os hóspedes a partir de amanhã. Está num alvoroço e azáfama, tentando organizar e disparar ordens para todo lado.

Situação que resolvo com uns dois ou três bufos e rosnados bem dados. Se não, vai determinando a torto e a direito, esquecendo que os filhos  são adultos e sabem o que querem e como fazer.

No mais, tudo certo e tudo em ordem. Vamos ao mate da tarde porque já estou atrasado. São 18h13 e tenho dois textos para correção, além do balancete da associação. Fui…

Deixe um comentário