Quarta-feira, 25

Dia de fisioterapia, tão forte quanto a de ontem. Estou chegando ao fim deste ciclo, faltando apenas três para – assim espero – ser liberado. Acredito que sim pois já estou mesclando com treinos de rua, mais fortes e demorados.

Comentei já que os primeiros testes não passavam de 3,2km sem que sentisse dores a ponto de parar.

Atualmente já estou em 5 a 6km, sem ameaças de dores.

De modos que, hoje, após esses exercícios na clínica fui à academia para rodagem em esteira até 5,5km. E o melhor : com velocidade de até 12kmh.

Tudo certo.

Continuam os preparativos para receber a visita das crianças e seus pais. Fizemos compras diversas, seguida da arrumação da casa (berço, brinquedos), limpeza do baby-car para instalar no carro.

Hoje, dia 25, dia também de ajustar as finanças, organizando o orçamento para separar o que sobra e aplicar.

Utilizo o apoio de um consultor, que indica em quais corretoras e produtos devo poupar.

Mas acompanho diariamente as variações. E principalmente os lançamentos nos cartões de crédito. Não há de ver que, novamente, clonaram um dos cartões adicionais ( fiz um para cada filho) e sapecaram várias compras, cerca de três mil e tantos reais em dois dias, entre 16 e 18 deste mês.

Se não estou sempre atento, tinha dançado. Avisado o banco, foi bloqueado o cartão e estornadas as malandragens.

Para completar o absurdo da história : o ladrão usou para pagar mensalidades de faculdade.

É isso. Amanhã, quinta-feira, dia de tacar o terror : reunião de condomínio. Arrepio-me só de lembrar as farpas que voam o tempo todo. Deusmelivreeguardedessapraga!

Deixe um comentário