Hoje minha netinha querida completa 6 meses.
Histórias de hoje :
Dentista às 8h, aqui perto, indo a pé. Sempre chego mais cedo. Desta vez não foi diferente, já às 7h30 estava sendo atendido : consertar duas restaurações que desabaram sob um golpe certeiro de fio dental, puxando para baixo, conforme os dentistas nos ensinam a não fazer.
Saí de lá às 8h50 para chegar às 9h à clínica de fisioterapia. No caminho, liguei para avisar de um possível atraso mas cheguei às 9h em ponto.
Sessão pesada, com aparelhos elétricos e exercícios de propriocepção e fortalecimento dos glúteos, mais alongamentos e alinhamento.
Terminada às 9h, desci ao centro afim de levar umas correntinhas para conserto na joalheria; assim já cumpro a caminhada de 2km que faz parte da sessão de fisioterapia.
Às 13h30 vou, a pé, até a farmácia. Trago uma sacolada de remédios, tendo gasto R$ 860,00 e considerando um desconto de duzentos e tanto. Agora inicia-se um novo ciclo de medicação, bem específica e rigorosa. Espero que traga algum resultado porque até agora tem sido apenas paliativo de analgesia, sem nenhum controle da doença, por decisão da própria interessada.
Outra novidade é que chegou a cadeira de rodas que comprei semana passada. Nova e de boa qualidade, estamos compromissados de inaugurá-la amanhã indo para a ginástica chinesa. De carro até o parque e na cadeira no trecho interno. Vamos ver se rola essa parada. Ou melhor, se roda …