Quarta-feira, 13

Vou começar o chororô : após a fisioterapia, lá fui eu animadamente  para a esteira da academia; comecei feliz meu teste de 4km. Não cheguei no 3,3km novamente. Detalhes? comecei bonitinho andando durante 10 minutos até completar o primeiro quilômetro, indo tudo bem. Passei o segundo com 7,5kmh no visor. Comecei a reduzir com vistas a fazer o terceiro a 7kmh. Ao terminá-lo já percebi que começariam as “mordidas”.

Dito e feito, já baixei para 6kmh mas já estava doendo geral. Parei, alonguei, fui embora disfarçando e mancando. Até agora (entre 10h50 e 16h40) ainda não passou a dorzinha.

Mesmo assim, saí após o almoço para comprar duas lâmpadas para o forno do fogão novo. E agora estou aqui no sofá, com a perna sobre um saco de gelo, pensando nos próximos passos (passos?) para amanhã.

Espero que seja a ginástica das 7h30 – se não chover – seguida da fisioterapia número 29 (para que serve, my god?) e a sessão de musculação. Sem esteira, sem andar, sem correr. Vou virar estátua…

Hoje dia 13 de junho, dia de Santo Antônio. Me ajuda aí, Santo Antônio!

Anedota do dia : recebi um aviso da minha corretora para fazer uma alteração numa das aplicações. Dentre as justificativas, aparece lá …”à fim de”. Respondi confirmando, agradeci a dica mas não resisti a corrigir essa tal crase indevida, dizendo que o texto ficaria mais bonito.

A atendente agradeceu a correção. Repliquei me desculpando deter bancado o intrometido e recebi a resposta novamente : “Magina, tudo bem!”. (magina? credo!)

Cruzes, a resposta ficou pior que o erro inicial. E segue o baile. Amanhã escrevo mais. Agora vou continuar a corrigir mais uma tese. Fui…

Deixe um comentário