Não sei vocês mas eu estou tranquilo nesses dias de alterações. É o seguinte : faço todas as minhas atividades sem precisar de automóvel. Vou à ginástica, à fisioterapia, faço pequenas compras, faço meus exercícios físicos e vai indo tudo bem.
Se minhas canelas estivessem melhores, aí seria nota dez. Mas a panturrilha esquerda não vai muito bem. Hoje fiz um teste de rodagem levíssima, tipo 7’30” cada km, e mesmo assim sinto que não está legal, tendendo a travar.
Fiz a fisioterapia número 16 das 30 programadas e fui à musculação mas bati com o nariz na porta. Estava fechada, sem aviso. Provavelmente sem combustível, os instrutores não puderam vir. Tudo bem, fui ao Bosque e fiz uma rodagem e caminhada de 3,5km com o resultado já acima comentado.
Outro fiasco foi a ginástica das 7h30. Estávamos todos lá mas o sensei não apareceu. Resultado : pediram-me que conduzisse a sessão. Saiu truncada porque não tínhamos ( seu Paulo e eu) o aparelho de som para rodar a música e acompanhar a sequência. Fizemos o possível e todos saíram satisfeitos. Rimos das dificuldades e dos engasgos mas acabou tudo bem.
Hoje vou ainda à acupuntura às 17h. Pretendo dar uma desculpa ao médico, tipo “vou viajar por alguns dias” para fazer uma interrupção nesse tratamento. Está ficando muito caro e o resultado vai patinando.
Escrevi novamente para a Petros e AMS, reclamando da demora em me responder as questões que abordei sobre quem está efetivamente contribuindo para o chamado Equacionamento da dívida. São 28 bilhões de reais que evaporaram do fundo de previdência e para o qual fomos compelidos, por contrato, a preencher. Só que…muita gente – amparada por decisões judiciais – está livre do desconto adicional. Em sendo assim, há uma flagrante injustiça e descompasso pois se a conta deve ser quitada em 18 anos se todos pagarem, serão necessários outros tantos anos para fechar a conta.
Escrevi para o advogado da Barão do Serro Azul pedindo esclarecimentos sobre isso. A continuar nesse diapasão, vou também entrar com processo na justiça pedindo o bloqueio do meu desconto. Ou pagamos todos ou salto fora dessa fria.