De volta para casa, chegando às 10h50, direto no Pão de Açúcar para umas compras básicas. Hoje à tarde chega a cunhada, fazendo o sacrifício de vir para o meu aniversário. Durante quase esses cinquenta anos, nunca tive certeza de ter agradado. Sempre me pareceu que vinham, sem demonstrar má vontade, mas com o nível de animação próximo de zero. Enfim, mais uma vez terei a oportunidade de confirmar.
Dia nublado, friozinho, pegamos uma chuva violenta na região central do Estado; cada vez que vou ou volto de lá, passo um medo com a chuva forte. Mas após 145km e quatro pedágios, finalmente estou em casa nos meus assuntos.
À tarde farei um teste de rodagem para sentir como estão as canelas. Até agora não senti mais nenhuma dor ou desconforto. Vamos ver em movimento.
Tudo certo, tudo em paz. A estadia lá foi amistosa, o genro é sempre alegre e simpático, atencioso comigo. A menina estava feliz pois adotou dois gatinhos abandonados – um macho e uma fêmea – de três meses, brincalhões e divertidos. Estão todos felizes em casa.