Terça, 8

Atividades do dia : ginástica chinesa, seguida de fisioterapia no.6, voltando a pé para casa, meio mancando, às 10h.

Não daria mais tempo de enfrentar a musculação. Fiz alguns pequenos consertos num rodapé, guardei malas no maleiro (precisa organizar colocando uma dentro da outra, subir escada etc.)

Após o almoço, descansei e li, organizei minhas contas, aguardei o final da “aula” de X com o treinador, para irmos dar um rolê numas confeitarias. A preparação do aniversário, como comentei em posts anteriores, deve ser fora de casa, para 15 pessoas.

Fui num lugar mais longe, arrumadinho, mas não deram bola nenhuma para nós ao chegar. Simplesmente virei as costas e me mandei, sob os protestos de X.

Meu argumento definitivo e que encerrou o papo : o aniversário é meu, eu que pago a conta, eu escolho o que bem entendo. Com esta demonstração de afeto e carinho, fomos para outro endereço, novo e perto de casa. Preço médio, instalações improvisadas, cardápio sofrível. Pela cara dela já vi não não iria rolar. Mas o gerente atencioso fez render uma conversa boa. Mas saí dali sabendo que já era.

Fomos para a terceira, conhecido endereço num bairro nobre, frequentado pela “elite”. Na verdade  quem frequenta mesmo  são jogadores dos times da cidade, moçoilas  gordotas sem ter o que fazer, velhotas no chá da tarde, essa fauna improdutiva que faz farol com pouco dinheiro.

Cínico, eu? que nada, conheço essa parada e não é de hoje.

Enfim, é o melhor lugar com o melhor cardápio com o melhor preço. O xarope é o barulhão pois está sempre lotado. Mas vai ser melhor que gastar a mesma coisa para fazer em casa, com o trabalhão para ela sem condições e só de pensar naquela montanha de louça após …deuzolivreme…

O escritório do advogado das nossas causas manda mais um email pedindo, pela centésima vez, cópias dos docs e procurações e papéis outros. Matéria para amanhã imprimir toda essa xaropada.

Em casa, fiz a sessão de musculação adaptada, com abdominais e uns pesinhos para ganhar o dia. É isso. Vou me trocar e descansar. São 18h53 e quero mesmo é sossego. Fui!

Deixe um comentário