L faz 2anos e 1 mês hoje. L2 faz 4 meses amanhã. Sinto falta dos meus toquinhos, gostaria de estar perto deles. Mas tenho vários assuntos a tratar por aqui.
Hoje fui à ginástica das 7h30, sozinho, X não conseguiu sair, com muitas dores generalizadas. Deixei-lhe café pronto e a mesa arrumada, como de costume. E o varal vazio, roupa recolhida e dobrada, felino atendido em todos os detalhes. Acordei às 6h30 e saí às 7h20. Exercícios completos. Reunimo-nos numa área aberta mas cercada de árvores pois é uma mata nativa preservada a duras penas. Sobre a minha cabeça, subindo vagarosamente – é lógico – um filhote de bicho-preguiça. Há vários deles aqui, além dos bugios, macacos, cutias e capivaras, vivendo soltos na mata.
Voltei às 8h45, tomei mais café e saí à procura de K, a japonesa do kefir. Errei o horário de novo. Hoje ela vai à tarde, segundo a atendente. Tudo bem, deixei o recado. Fui à segunda sessão de fisioterapia, demorada porque havia poucos atendentes.
Voltei para o mate e o almoço no centro, conforme combinado. Saída ao meio-dia, estacionamento, atravessar a rua lentamente desviando dos empurrões; mesmo com a bengala sinalizando, pouca gente é gentil de esperar ou abrir espaço.
Após o almoço, mais 15 reais de estacionamento – caríssimo aqui, para uma hora e 4 minutos – fomos ao dentista para reaperto dos implantes dela, abalados pelo uso. Meia hora após, estou de volta em casa. Aqui escrevo e faço hora para ir à acupuntura das 17h.
Na próxima quarta, X fará dois furos novos, acreditando que no sábado iremos a SC passar o Dia das Mães. Sei não…
É isso. Tudo certo, tudo em paz. Sem treinos mas ainda com o moral elevado. Até quando, só Deus sabe.