Quarta, 2

Atividades do dia : sair às 8h, para a fisioterapia. Comecei hoje uma série de 10 sessões, aqui perto, onde posso ir andando. Depois, passar na academia de um conhecido para conversar com uma conhecida que me oferecera muda de “kefir” uma ocasião. Dona X está com a flora devastada, desidratando. Em português claro, um chorrilho atrás do outro. Mas perdi a viagem, tinha acabado de sair. Amanhã voltarei lá.

Voltei ao marceneiro para buscar novos banquinhos de meditação, encomendados há dias. Peguei-os, paguei-os, trouxe-os, avisei os interessados.

Passei no dentista para apanhar os pedidos de X com vistas a levar ao perito. Telefonar, marcar, levar, trazer, buscar, entregar…tudo isso para amanhã depois da consulta e reparos nas pererecas dela (perereca no bom sentido, era o termo que o saudoso Tico von Linsingen dizia das dentaduras que fabricava).

Agora, 14h30, iria levá-la à hidroginástica pois tínhamos combinado que retomaria as atividades. Mas pulou fora, alegando as dificuldades digestivas. Faz sentido. Mas eu vou para a musculação.

Amanhã retorno à acupuntura. Vou de má vontade, não há progresso. Sinto dores ao caminhar, nem tentei correr para não piorar. Minha prova já era. Vou mesmo cancelar as reservas e economizar uma boa quantia. Quando estiver bom, tenho as opções de SP e CPS em julho, além de CTBA em novembro. Uma delas eu consigo. Talvez, quem sabe, pode ser, vamos ver. Estando vivo, tenho várias esperanças. É isso. No mais, tudo certo, tudo em paz.

Deixe um comentário