Cheguei agora da Rodoviária, onde fui levar as duas para embarque às 18h para SC. Antes, levei-a à Casa de Saúde para fazer a RM da coluna, marcada para as 15h. Cheguei às 14h30, deixei-a na recepção e fui procurar um lugar para deixar o carro. Às vezes tem-se sorte de achar um canto onde não precise pagar.
A maioria das ruas do centro são tarifadas, com cartão a R$ 4,50 para deixar à mercê de qualquer ladrão. Sendo assim, procuro um lugar mais distante onde não há cobrança.
Voltei à sala de espera e fomos atendidos às 15h. Não aceitou tomar contraste, sei lá porquê. Precisou assinar mais um termo. Sempre complicado quando é possível facilitar.
Terminada essa sessão, volta para casa; passo café pois havia um jejum de 5 horas para o exame. Ligo para a menina e vou buscá-la em outro canto da cidade. E tome trânsito apertado, atrasando tudo. Finalmente deixo-as na estação e me mando para casa para acalmar a cabeça de tanto me incomodar hoje.
Agora só quero pensar na minha prova de domingo. Aqui escrevo, vou descansar, dormir cedo e sair amanhã logo que acordar. Minha maleta já está pronta. Vou à casa do brother, busco o kit no Ginásio do Ibirapuera e descanso o resto do dia para fazer força no domingo.
Valha-me, Santo Expedito!