Treino de hoje : na pista de atletismo, 6 tiros de 600m em 3min cada com intervalo corrida lenta em 200m. Tudo certo, consegui fazê-los todos dentro do esperado, mais 2km antes e 1,5km após, além de mais 1,2km andando com meu amigo Antônio Gonçalves, velhote corredor dos bons.
Terminado o treino, reuni-me com a turma da terceira idade do CVI (Centro de Valorização do Idoso), gente de 60 a 90 anos, atletas que vão “competir” dia 15 de março em Limeira. Estou convocado para os 1.500m, dependendo de um exame médico na próxima semana. Será que aguento?
Voltei às 10h e saímos com a menina para compras no supermercado e quitanda; ela fará o próprio almoço de recuperação. Quanto a mim, compro aqui perto. Tudo certo.
Tomo mate, vejo o jornal, arrumo minhas roupas e tudo o mais. Descanso à tarde e reiniciamos as longas conversas. Agora ela acomodou-se e eu escrevo por aqui.
Reunião de condomínio : terminou sem aprovação das contas e discussões acaloradas. Sempre aparecem uns chatos a reclamar, exigir, dar sugestões inúteis que desandariam em mais gastos. Depois reclamam da taxa que não para de subir.
Sendo do conselho, ergui a voz para defender a síndica e as contas que nós aprovamos. Há alguns gastos de pequenos prestadores de serviço, contra recibo, procedimento que fazemos há anos. Contra isso se insurgiram alguns condôminos novos, a conversa desandou, a reunião acabou sem aprovação. Ficou para o próximo mês o ajuste de regularizar estes gastos. Enfim, segue o baile.