Ontem, treino de musculação completo na academia 1. Fui às 15h30, meio tarde, mas foi o jeito porque gastei um tempão para refazer a passagem de volta de M.
Tinha eu efetuado a troca do dia 6fev para 11mar, prevendo que os remédios não chegariam a tempo ou sequer chegariam. Dito e feito. Acabei de fazer a troca, paguei 800 reais, o correio chegou com o pacote intacto.
É sempre assim, quando menos se espera…
Resultado : ligar para a filha, passar os dados, ela ficou meia hora ao telefone para desfazer a troca e mudar novamente, desta vez para 25 de março. Ao final, deu tudo certo. Só atrapalhou minha saída para o treino, que ficou meio atropelado e não consegui passar no supermercado na volta antes de pegar o menino na escola.
Dos males o menor: foi um progresso nesse assunto. O supermercado ficou para depois das 7h da noite mas a menina preferiu ir com M e fiquei com o nenê no colo, assistindo TV.
Quanto a M, vai ficar então mais dois meses aqui, pretensamente ajudando a filha. De vez em quando saem alguns arranca-rabos devidos às insistentes repetições de M, quanto a “cuidado aqui, cuidado ali”…
Enfim, o que posso fazer eu faço, ajudando mas de boca fechada para não interferir na autoridade de mãe e pai. Mas no final elas se entendem, são mulheres e têm seu jeito, que eu fatalmente jamais irei entender.
Mudando de saco pra mala, que sonho gostoso noite passada. Uma festa em SM, acho que relembrando aquela reunião no Cambará em mil novecentos e tanto. Estava linda, sorridente, conversou amigavelmente. Depois virou um pesadelo com outros assuntos que sempre me atormentam. Mas a parte boa ficou na lembrança como de outras ocasiões. Foi muito bom. Sonhar também é viver e vivo intensamente.
Agora, sábado, 8h51 da manhã, pretendo fazer meu treino de tiros 4 x 800m x 200m. Dia nublado, ventando forte, friozinho.
O menino continua impertinente, com o nariz “aceso”, comendo pouco e amolado devido ao resfriado. Já o nenê vai que é uma beleza : sempre quietinha, dorme e mama e mais nada.
Bom fim de semana a todos, que se divirtam, pratiquem esportes, encontrem os amigos. Daqui dez dias estarei voltando. Pretendo ir a CT visitar meu irmão, acabadinho, solitário e triste.