Quarta-feira, 24

Terça-feira- sem treino, levar Lucas, passar o dia em casa com bebê.

Quarta-feira – musculação à tarde. Levei o menino à escola às 8h e fui buscá-lo às 17h, depois da musculação. Antes, abasteci o carro e comprei biscoitos de gengibre para comer na cama à noite enquanto leio.

Estou lendo :  “A morte feliz” e “O homem revoltado” , de Albert Camus; leio também “Amigos da mente”, do Dr. David Perlmutter e ainda “A 2ª.Guerra Mundial”, de Martin Gilbert.

Hoje comecei o “patrimônio” de Lilly, no Tesouro Direto. Todo mês R$ 500,00 até não sei enquanto eu estiver vivo. O mesmo segue para Lucas, já com 20 aportes. E para cada neto que aparecer.

Devo retornar no dia 7 de fevereiro, deixando M por aqui até meados de março. Como ela continua com as dores imutáveis, tanto faz ficar aqui como no Brasil. Não está tomando mais nenhum remédio dos convencionais, apenas analgésicos que se compram por aqui. Quando ao da tireoide, vai pulando um a cada três dias para fazer rendê-los enquanto o que foi despachado não chega. Se é que vai chegar. Pode ficar retido na alfândega pois remédios são proibidos de despachar. Se passar, chega. Se bloquearem, vai para o lixo.

No mais, tudo certo, tudo em paz. O nenê completou 20 dias e está ótima. Mansinha, quietinha, não chora por nada mesmo “assada”; só dá uns gritos quando está com fome. Como há bastante leite e ela mama direitinho, vai indo tudo muito bem. Ontem fiquei a manhã toda com ela, sem nenhuma dificuldade. E ela está com os olhos a cada dia mais azuis, igual ao irmão.

Deixe um comentário