Dormi muito mas muito mesmo. Cerca de dez horas seguidas. Ainda estou me ajustando ao fuso horário, três horas a menos do Brasil.
O movimento começou cedo por aqui hoje. Saímos todos às 8h, em direção a um parque Sugar Sand Park para o menino brincar. É impressionante o tamanho do playground e os equipamentos à disposição do povo. Tudo grandioso, tudo bastante, tudo bem caprichado, tudo muito limpo. Ficamos até perto do meio-dia; pude aproveitar para assistir às partidas de beisebol das crianças. Tendo visita do Papai Noel, Lucas divertiu-se e tirou fotos. Uma manhã inteira familiar.
De lá, fomos conhecer a nova academia, inaugurada há poucos dias. Tudo novo e grande também, com expectativa de crescer rapidamente. A economia daqui vai bem apesar deste presidente meio amalucado.
À tarde, terminei de trocar a bateria do carro e coloquei em funcionamento. Depois, fui descansar e, ao levantar às 15h, tomar um mate. Meus horários estão ainda confusos mas aos poucos vou me organizando.
Agora, por exemplo, são 19h52 contra 22h52 aí. Estou escrevendo logo após terminar de corrigir um texto e enviá-lo para a revista. O casal saiu para uma reunião festiva com as equipes das academias e nós ficamos com o menino. Mas ele já dormiu : pontualmente às 19h, todos os dias, vai sozinho para seu quarto, acomoda-se e dorme até 7h do dia seguinte. Temos então agora silêncio total porque M foi deitar, com suas dores sempre a lhe fazer sofrer. Fico mais um pouco por aqui e logo vou às minhas leituras, deitado na cama.
Não fiz meu treino hoje para ficar reunido com a família em tempo integral; amanhã vou fazer 8km daqueles um pouco mais fortes. É isso : tudo em ordem, tudo em paz.