Treino de hoje : rodagem leve de 5km, com subidas. Treino feito aqui perto, como de costume, no Bosque, às 15h30. Pela manhã não foi possível, como gostaria. Mais uma intervenção médica, com nova aplicação de PRP (plasma rico em plaquetas) no joelho esquerdo de M.
Custo de R$1.750,00 mas em três cheques pré-datados. Assim sendo, já tenho dívidas assumidas para o próximo ano. Nem sei se chego vivo até lá, mas devendo já estou.
A secretária ainda perguntou se não preferia um desconto de 200 reais para evitar o recibo. Ou seja, para o médico sonegar o imposto. Assim, assim, na cara dura. Esse tipo de gente é a primeira a falar mal dos malandros em geral. Coisa da vida.
Lá se foi a manhã inteira, a partir do segundo assunto que é : ir ao Santander organizar a transferência de valores do financiamento que o guri está recebendo da National Geographic para seu novo projeto. Resolvi sem grandes problemas. Minha agência é Select, com atendimento cheio de nove-horas, salamaleques e agrados.
Fiz algumas compras no Pão de Açúcar e passei ainda – mais uma vez! – na farmácia homeopática e retirar a Espinheira Santa… credo…130 reais…
Tudo isso a pé, andando mais 4km entre ida e volta.
Agora me acomodo, não sem antes atender a síndica e seus assuntos de reforma dos elevadores. Uma reunião rápida, 20 minutos, e volto para as novenas na TV. Novenas mesmo, aquelas de rezar juntos. Acho que todos conhecem “As mãos ensanguentadas de Jesus” e a bênção do Pe. Alberto Gambarini no “Encontro com Cristo”. Todo dia fazemos essa rotina aqui, com bênção da água e tudo o mais.
O difícil é segurar a Milu, que insiste em tomar a água do copo antes de ser benzida.