Dia às voltas com assuntos de saúde (ou falta dela). Comecei indo ao dentista às 9h e de lá saindo às 10h15. Ou seja, meu treino da manhã foi embora. Sendo de musculação, iria terminar muito tarde atrapalhando o mate, o almoço e a consulta de M no oculista às 15h20.
Assim, voltei para casa e saí às 13h para dar uma caminhada, incluindo passar no caixa eletrônico, dali até a farmácia homeopática e desta ao relojoeiro onde deixei um dos meus para troca de bateria. Saquei uns trocados, perdi a viagem na farmácia (não estava pronta a encomenda), peguei meu relógio depois de pagar 60 reais para ajustar a pulseira e trocar a bateria. No fim da viagem, peguei o resultado dos exames da nutricionista.
Chegando no oculista às 15h10, fomos atendidos às 17h45 … perdendo a minha consulta na cardiologista. Liguei para cancelar. É a segunda vez este mês que não consigo fazer minha revisão. Agora, também, nem vou mais. Fica para o ano que vem, depois de fevereiro.
Mais uma surpresa : pedido de uma tomografia, intrigado com uma perda do lado esquerdo. Pediu urgência quando soube que estaríamos de volta apenas em fevereiro. Disse que não convinha esperar tanto. A solução foi marcar um exame particular porque a AMS vai exigir muita burocracia. Pois é, mais essa ainda.
Assim, meu treino foi cancelado e voltou a chover forte e perigosamente por aqui.
Amanhã pretendo fazer o treino de musculação, não sem antes levar M ao dermatologista.
Aproveito para escrever porque ela está com as pupilas dilatadas e tem que ficar quieta. Tomo mate, mesmo sendo 8h da noite. Será que durmo depois dessa história toda?