Voltamos ao notebook, finalmente. Depois de passar dois dias reinando num liga-desliga infernal, voltou a funcionar. Deixei-o com o técnico ontem o dia todo e fui buscar às 9 da noite. Chegando em casa, funcionou meio lento mas funcionou. Fui dormir aliviado.
Hoje cedo, às 7h, liguei-o. Fiquei desconfiado porque levou 18 minutos para rodar e compor as telas de início. Entretanto, apesar de lento, consegui ver os e-mails. Mas ao abrir o Word o fiadamãe travou de novo. Fiz os procedimentos de reset que conhecia e ele ficou naquela de “pensando, pensando, virando aquela rodinha azul’ e nada.
Desliguei novamente. Religuei e acionei a substituição do software. Coisa pra uma hora e meia ou mais.
Saí para meu treino, 10km moderados e com subidas. Tudo certo. Voltei e o danado ainda naquela de apagadão. Liguei e religuei e o danado voltou ligeirinho, espertinho, funcionando tudo.
Consegui enviar meus relatos para o treinador, ler meus assuntos pessoais, remover todos os comments daqui (segurança…) e, finalmente, corrigir o texto e enviar para a revista. Tudo isso porque agora já são 16h53.
Hoje é feriado em SP, dia da Consciência Negra. Tudo quieto, tudo parado.
M está capengando mais do que nunca. Conseguiu ficar sem as dores dos joelhos e adquiriu uma inflamação na ciática que tem lhe judiado bastante. Quinta-feira retornaremos ao ortopedista, talvez ele dê um jeito nesse assunto.
Que mais para contar? talvez fique me repetindo mas foi aniversário do genro P no sábado, reunião das 19 às 22h no apartamento deles. Bolo da mãe dele, docinhos da mãe dela, salgados da filha. Muitos amigos e os velhotes aqui. Fotos, alegria, tudo ótimo.
Domingo : 7km bem cedinho e meditação às 10h, tudo sob chuva. Passar a tarde em casa, no sossego, futebol e jornal, conversar com o neto espoleta.
Acho que é isso. Amanhã mais treinos e no próximo domingo mais uma corrida, de 10km, em Sumaré. Comprei todos os suplementos que a nutri recomendou, estou usando tudo caprichosamente. Vamos ver se isso se transforma em performance ou é só gasto à toa. Estou propenso a acreditar na segunda opção.
No mais, tudo certo e tudo em paz.