Quinta-feira, 16

Treino de hoje : musculação, pela manhã, às 8h30. Treino difícil, pesado. São três séries de 18 repetições, em que a terceira série deve passar das 18 até fadiga total, ou seja, só para quando não aguenta mais. Saí moído de lá. Ainda andei um pouco ali pelo centro, procurando nas Casas Bahia, Pernambucanas, Magazine Luiza, Americanas um presente para o genro daqui, aniversariando neste domingo 19. Queremos comprar um moedor de café Philco, elétrico. Não encontrei nas lojas, só é possível comprar pela internet.

Tempos atrás, cada casa em Samas tinha um moedor de milho para fazer quirera e tratar os pintinhos. Quem é desse tempo lembra do barulhão que fazia e era serviço para as crianças.

Vou agora à nutricionista, às 16h. Estou aguardando a menina me devolver o carro. Habitualmente vou a pé, cerca de 2km. Mas está muito sol e calor e já se chega lá molhado de suor, meio inconveniente para tirar uma parte da roupa para as medições.

Vou combinar a estratégia do ano que vem para as provas que pretendo disputar. Enquanto fico nessas até 20km é possível ir driblando mas nas longas é temeroso se arriscar sem o respaldo profissional. Para tanto, vou ao cardiologista também e seguirei as recomendações, visto que a idade não para de aumentar.

No mais, tudo certo, tudo em paz.

Deixe um comentário