Segunda-feira, 23

Às 9h, aplicação de ácido hialurônico no joelho. Valor : R$ 300,00. Feio de ver. Sentiu muita dor. Fiquei de lado, de companhia, mas sem olhar. Saiu de lá assim, assim…mas confiante. O médico mandou andar, movimentar-se, fazer exercícios. Voltar no dia 14 de novembro para revisão e pegar o recibo. Eles se fazem de desentendidos e não oferecem; é preciso ficar cobrando como se fosse algum favor.

De volta, passando no supermercado. Aqui tudo é, foi e será muito caro. Cada vez é um susto. Ainda passar na farmácia, mais anti-inflamatórios. Aproveitei para comprar duas caixas de sabonete Alma de Flores. Que coisa mais antiga, meu Deus.  Mas ela gosta do perfume. Então, que seja.

Chego em casa às 10h45, ainda com ânimo de fazer meu treino : 6km moderados com subidas leves. Terminei às 11h45. Banho e mate, almoço atrasado. Agora vou descansar um pouco e às 17h vou ao perito odontológico.

Vou me desculpar com ele pelo hálito : estou comendo alho cru para secar as vias aéreas pois, com com alguns dias de chuva, a tendência é reter a umidade.

Deixe um comentário