Sexta-feira, 20

Treino de hoje : 5 tiros de 300m x 100m de trote leve. Rodar mais 3km levemente e alongar. Treino na pista de atletismo. Encontro sempre alguns velhos amigos velhos, que por lá treinam diariamente. De volta, descanso.

Tentei marcar o perito para hoje mas ficou para segunda-feira às 17h30. Um verdadeiro xarope esse lance de perito. Longe, de carro, pagar estacionamento, marcar hora, esperar um tempão, abrir e fechar a boca em 3 segundos, pegar umas folhas de papel e voltar à dentista para entregar em mãos. Serviço bobo e inútil, andar de um lado para outro, de carro, neste calorão, sem a menor utilidade.

Recebi um longo e-mail da família Kantor, com as despesas do féretro e internação da tia Célia. Vou contribuir com uma parcela também.

M quer ir ao centro da cidade, numa loja de aviamentos, para comprar fios a fim de crochetar um vestido para o nenê que está por vir. Tenho que deixá-la exatamente em frente da loja – por sinal um ponto de ônibus super movimentado -, levar o carro ao estacionamento, voltar e atendê-la, voltar a buscar o carro e vir buscá-la na frente da loja. Complicado, né? mas é assim mesmo, vamo -qui-vamo…

Deixe um comentário