Sábado, 14

Treino de hoje : o de ontem, musculação. Resolvi postergar para amanhã a rodagem de 14km de hoje porque perdi o de ontem. De modo que descansei dos treinos na sexta-feira e emendo esses dois até amanhã.

Fui logo cedo, às 8h. No meio do caminho lembrei do feriado prolongado e já me preparei para ” bater com o nariz na porta”, ou seja, encontrar a academia fechada. Para minha surpresa estava funcionando. Fiz todos os exercícios direitinho. Na saída fui pegar água no bebedouro para colocar no squeeze com whey protein e ainda lavar as mãos.

Não percebi a mudança na reforma das salas e entrei no sanitário feminino. Não causei nenhum problema porque estava vazio e só usei a pia. Mas a menina da recepção percebeu meu erro e chamou-me, educadamente, a atenção. Ficou nisso. Saí de fininho…

Volto às 10h30, ansioso pelo chimarrão. Fiz na cuia maior porque somos três. Mas lembrei que M só pode tomar algum com a água já quase fria devido às extrações de ontem.

Calor forte por aqui. Depois de lavar a louça do almoço deitei-me para um cochilo . Descansei bem.

Comprei as passagens para os EUA. Vamos no dia 13 de dezembro e voltando em 7 de fevereiro. Chegamos num acordo com a filha. Geralmente é só chegar lá e já começam as duas a  se “debicar”  pois M dá muito palpite em tudo.

Já avisei : na primeira contrariedade, pego meus “bachêros” e volto embora. Sossego é só no cantinho da gente.

M quer passar o aniversário de casamento – 40 anos – em 2 de dezembro com o filho em Florianópolis. Vou apenas se concordar em ficar no hotel. Na casa dele não, pois desta vez não estará só, dividindo o local com mais três roommates. Na vez anterior, eles tinham viajado. Agora, não. Gosto de ficar no Daifa Hotel, de frente para a baía norte e com a visão da ponte Hercílio Luz, região do centro da cidade.

Deixe um comentário