Sexta-feira, 6

De volta para casa. São 14h40 e cheguei em Cps às 13h50, tendo partido de SP ao meio-dia. Hoje acordei cedo, às 5h, e logo estava pronto. Mas o café da manhã do hotel só partia às 6h30. Não iria conseguir ficar esperando uma hora e meia, logo eu que não como quase nada de manhã. Resolvi me mandar. Fui a pé até o Círculo Militar e às 6h entrei gratuitamente no busão para o Boqueirão. Em lá chegando, em meio a multidão de gente que levanta cedo para trabalhar, embarquei no Boqueirão – SJPinhais – Aeroporto.

Assim, às 7h30 já estava no check-in e, após, um café-com-leite-e-pão-na-chapa de 8 reais.

Aí é só aguardar o avião das 9h20. Aproveito para ler no Kindle, meu companheiro de viagem.

Aviso em casa meu roteiro a cada 2 ou 3 horas.

Em Cumbica, um calor daqueles, tendo chegado pontualmente às 10h40. Parto ao meio-dia e cá estou, esperando a hora do dentista às 16h, enquanto M faz sua aula de condicionamento, das 14 às 15h.

Ontem passei o dia com meu irmão, em três prestações. Não fico o tempo todo porque ele tem seus horários de banho e descanso e não devo ficar falando o tempo todo porque ele se cansa com facilidade.

Assim, fui às 8h30 e saí às 10h. Voltei para almoçarmos juntos em casa, das 12h às 13h30.

Novamente saí para retornar às 16h. Passei na CF para comprar um bolo mas lá, além de lembranças, só há porções. Assim, parei numa confeitaria da República Argentina e comprei um “Marta Rocha” para o café da tarde, junto das filhas dele, dos netos e genros.

Levei de presente uma cuia nova, uma bomba de inox enfeitada, um pacote de Legendária e uma garrafa térmica de bico : um kit de chimarrão completo.

Pena que ele pouco possa aproveitar porque a cafeína acelera o descontrole muscular. Valeu a intenção e a brincadeira. Ele gostou muito.

Às 19h30 voltei para o hotel e me acomodei, para acordar hoje cedo e voltar embora.

Quando fui na quarta-feira, cheguei às 15h, a tempo de tomar um mate na cunhada e me ajeitar ali perto no Hotel.

Deixe um comentário