Segunda-feira, 11

Dia de pagar contas : condomínio, treinador 1, treinador 2, consultor financeiro, cartão VISA. Tudo pela manhã, bem cedinho, via internet banking.

Dia de levar M ao médico. Esse é o pior : a ginecologista, que marca para as 10h30 e vai atender às 11h35. Fico num chá de cadeira, pagando duas horas de estacionamento e no meio das senhôras, de várias idades e circunferências, com os assuntos da cintura para baixo. Mas não há como me livrar dessa parada porque ela não consegue ir e ficar sozinha em lugar nenhum.

Volto para casa para mais de meio-dia mas, mesmo assim, esquento a água e tomo mate. Às 14h, sob um solão africano, vou a pé à sessão 9 de fisioterapia e ainda, de lá, à musculação. Apesar de todo dolorido dos exercícios de sábado (avanço e agachamento), fiz toda a sequência direitinho.

Agora, em casa, descanso e escrevo. Amanhã termino essa fisioterapia, não senti mais nenhuma dor e pretendo voltar aos treinos normais na quinta-feira pois na quarta saimos de casa às 7h30 de busão Campinas – Guarulhos para embarque às 11h30.

A situação na Flórida está se acalmando e meu pessoal se prepara para a volta.

Torço para o Coritiba desde criança pois aprendi com meu pai. Eu e LA. Já Gra e JG são atleticanos.

Gostei muito de conversar com T e OJ, sempre gentis e educados.

 

Deixe um comentário