Sem treino. Com meditação. Não fui ontem, como de costume, para ir hoje e encontrar com outros praticantes que há tempos não via. Das 10h às 11h30, ajoelhado e em silêncio, mente vazia.
Tia Célia foi sepultada hoje às 10h no Cemitério Municipal de São Mateus do Sul, perto de seus pais, irmãos e marido Waldemar Koehler. Vai deixar saudades. Uma tia divertida, esperta, amorosa com as dezenas de sobrinhos. Não teve filhos mas amou todos os sobrinhos indistintamente. As hortências azuis murcharão assim como seus olhos profundamente azuis. Não há como não se sentir triste. Uma tia muito querida.
LA acabado? acho que apenas abatido. Uma pessoa muito sensível, sempre a cuidar das tias, irmãos e sobrinhos. Cuidou anos a fio do pai e da mãe. Com um energia considerável, não tem parada. Agora, com a irmã, parte para a Itália no dia 21 para uma temporada de 45 dias, exigência do processo de dupla cidadania. Às vezes é difícil lidar com ele mas tem um imenso coração. Dedica-se aos animais de rua, ao coral do Santa Terezinha, musculação diária e sempre em movimento.
Cumprimentei Renato Moreira pelo aniversário via Facebook.
A família está em segurança na Carolina do Norte.