Desânimo

Desde terça-feira estou resfriado ou gripado, não sei bem o que é. Faz muito tempo que não me entrego desse jeito. Na quarta-feira ainda consegui fazer meu treino forte, ( o treino, não eu) de 4 x 800m x 200. Para começar já fui à tarde porque de manhã fiquei enrolando, sem vontade. Já era sinal de que não estava legal, espirrando muito. Não liguei porque, com esse clima aqui todo mundo espirra. Há muita poeira no ar, devido às construções que não param e o tempo muito seco.

Mas na quinta-feira não teve jeito. Passei o dia de pijama, sem fome, sem coragem. E dá-lhe espirrar. Fiquei sem meu treino de 4km com variação de ritmo.

Hoje pensei que estaria melhor. Saí pela manhã para ir à farmácia comprar antigripal. De lá, fomos ao supermercado para as compras do almoço de domingo, que será com o genro e a filha mais nova, cá em casa.

Amanhã, sábado, vamos a SP numa feijoada em casa de JG.  Agora há pouco LA chegou na casa dele e vamos nos reunir durante todo o sábado. Mas domingo estarei aqui. Se melhorar, faço o longo de 18km antes do almoço. Se não, fica por isso mesmo e aguardo melhorar na próxima semana para ir ao Rio na Meia Maratona -21km.

Divirtam-se todos os meus amigos nas festividades de Dia dos Pais. É isso. Tudo certo, tudo em paz. A menina já está com barriga de 5 meses. E o branquinho não pára de crescer,  cada dia mais espoleta.

Minha diversão são os livros, o jornal e Netflix.

Comprei as passagens na Azul para C em 22 de agosto. Só de ida. Volto quando conseguir terminar aquele assunto do jazigo. Até agora, nenhum retorno das diversas secretarias da prefeitura. Vou tentar ligar para N.

Vou comprar as passagens para os EUA, de 24 de dezembro a 28 de fevereiro, à espera da novíssima integrante da família. Estamos muito felizes.

Deixe um comentário