Sábado e domingo, 20 e 21

Sábado- acordar cedo, organizar a bagagem. Guri fez café, tratou do gato e cachorro. Chamei Uber, direto para rodoviária. Partida às 9h30. Verificar se a bicicleta ainda estava no lugar, sem ser furtada. Comer banana e mimosa pois ainda estava em jejum. Viagem tranquila, sem atraso, conversa e cochilo.

Chegada às 14h, táxi. Tomar banho e fazer a barba. Almoço caprichado na espera mas comer voando. Chuveiro queimou na primeira. Banho gelado. Uber em quatro, chegamos ao Kaminski às 15h30.

Aos poucos, foram aparecendo os convidados. Nem todos. Levei um cano de vários com que contava. Mas tudo bem. Reuniram-se 30 pessoas entre amigos e parentes. Algumas desculpas esfarrapadas, muitos nem sequer responderam. Confesso que fiquei chateado. Para compensar, as presenças mais importantes : três irmãos, todos os sobrinhos, dois filhos e um genro, uma antiga professora (Roseli Grahl), duas tias, um Supersônico (Ivan) que tocou o Parabéns e o Hino Sãomateuense no saxofone, um primo que não via há anos (Aécio e Nercirde). Conforme pedido, trouxeram pacotes de ração a ser entregues no Força Animal.

 

Deixe um comentário