Sábado, 13

 

Treino de hoje : 14km de rodagem, começados às 10h (tarde mas foi o que deu), por aguardar a chegada de JG para uma reunião das 10h às 12h. Levei-o para que não se perdesse na cidade e, de lá, parti para a corrida. Sol com temperatura normal. Cansei apesar de rodar devagar. Saí de casa com 75,2kg e voltei com 72,8kg com uma perda hídrica muito grande. Deve ser por isso que cansei bastante apesar de ter parado alguns minutos no Parque para conversar com um amigo de longa data, corredor da mesma idade.

Pequenas coincidências : ele tem a mesma idade, mesmo tempo de casamento, filhos com a mesma idade dos meus, corre como eu, atende a mulher que precisa de cuidados especiais. A única diferença : sou branco e ele, não.

Cheguei em casa ao meio-dia, tomei mate e esperamos JG chegar da reunião. Almoço simples e ele foi descansar até a hora da meditação. Lavei a louça enquanto isso. Saímos às 15h40. Várias pessoas na reunião. Às 18h, mate e conversa. Repetir o almoço e agora escrever.

Hoje completam-se 50 anos desde o primeiro matinê com M no Cine Guaíra. A partir desta data, a história é conhecida.

Passou o dia triste, com muita dor, abatida e desanimada. Conversamos e contamos muitas histórias mas ela não está legal. Percebo que está difícil este lance de usar bengala. Coisas da vida, fazer o quê?

Deixe um comentário