Treino de hoje : musculação na Power House, a 10 reais. Antes, passando em frente do Correio, despachar um livro da Estante Virtual para Samas. Deve chegar daqui uns 4 ou 5 dias. Atenção com a entrega. Tinha colocado dentro do livro uma folha, escrita a mão. No guichê, arrependi-me; achei inseguro. Abri o envelope e removi esta parte. Por isso, ele pode parecer danificado. Joguei a folha no lixo e fui tomar um café na birosca ali em frente antes de iniciar a musculação. Terminei às 11h15 pois tinha hora marcada no barbeiro, para aparar o cabelo e o bigode. Lá se foram 40 reais. Dei uma nota de 50 e não aceitei o troco, sempre dou uma gorjeta a quem me serve.
De volta para casa, encontro M conversando com a menina e o neto, via Facetime. Eles estão no Arizona por uma semana. Uma viagem de 4 horas de avião, no qual o guri foi ” gritando e se jogando no chão”, conforme contou a mãe. O menino anda inquieto e manhoso, dentes saindo, está impertinente. Não me lembro dos meus com essa idade de 1 ano.
Agora, vou ao dentista para a segunda fase dos implantes. São dois, numa aventura que não tem fim. Não sei o que vai rolar hoje, se apenas moldes ou esburacar a mandíbula.
14h- estive no dentista. Era para cortar a gengiva e colocar umas buchas. Não deu negócio. Contei que viajaria no dia 17, quarta-feira, e ele, prudentemente, resolveu cancelar. Motivo : remover os pontos no dia 18. Diz ele : é mais seguro você estar por perto durante esta fase, que vai demorar um mês e meio. Assim, viajo banguela mesmo, para desespero de M, sempre a reclamar de minha aparência. O vazio é embaixo porque na parte de cima há uma prótese provisória, que dá uma disfarçada.
Marcamos para a volta, no dia 13 de julho. Aí, perco a Maratona de Campinas no dia 16 mas garanto a do Rio em 20 de agosto. É isso. No mais tudo certo, tudo em paz. Amanhã não interrompo meus exercícios.