Terminei meu treino às 9h30. Às 10h, chega o personal trainer de M. Enquanto confabulam e fazem as atividades, escrevi aqui. Terminada essa parte, tomo um longo mate no capricho, com o Estadão, telefone para JG, e espiando pela janela o movimento dos pais e crianças que chegam para passear no Bosque aqui em frente.
Resolvi almoçar no restaurante. O “de quilo” de sempre. Detono minha dieta quando vou ali : tomo uma Sprite, encho o prato de mini-pastéis e outras desgraças fritas. Só gorduras e frituras, zero de verde e coisas “saudáveis”.
De lá, mais um passeio na farmácia. Sempre está faltando alguma coisa. De lá, para casa. Enquanto M descansa, atualizo aqui.
Refiz o cadastro no PoupaTempo para, quarta-feira, renovar minha carteira de motorista. Agora só vale por 3 anos. Vai vencer dia 19 mas como estarei em viagem desde o dia 17, resolvi antecipar. Não quero ir com ela vencida para os EUA. Não que lá seja válida, uso apenas o passaporte mas em emergência com carteira vencida é dobrar o problema.