Segunda-feira, continuando.

Estou em casa, descansando. M foi a uma consulta de oftalmologista com a irmã. A menina estava aqui e levou-as. Não é longe mas nunca há lugar para se estacionar. Assim, quando terminar vou buscá-las. Amanhã C volta para Curitiba, depois de um mês e meio conosco. Deve ir contente porque, pelo que conheço, prefere ficar sozinha no seu canto a conviver conosco. É uma pessoa da qual não se extrai emoções; nunca temos certeza se está gostando, apreciando, curtindo ou odiando o que lhe aparece pela frente. Enfim, cada qual com seu jeito. Vai às 10h, levo-a até o aeroporto.    
Às 14h, levo M ao educador físico, amigo meu, que trabalha com reabilitação e fortalecimento de idosos. Vamos fazer uma avaliação. Ela precisa recuperar a massa magra que está sumindo pouco a pouco. Atualmente quase não consegue andar por si só, com dores fortes e joelhos fracos. Precisa de apoio para tudo. Deixou-se chegar a esse ponto de tanto brigar com os remédios. Na quarta-feira levo-a ao ortopedista para avaliar esta situação. Assim vamos, tentando consertar os estragos. Enquanto isso, cuido de minha parte : renovei com meu treinador pela metade do preço anterior pois vai me atender só on-line. Brinco com ele que será tipo Chico Xavier, só no psicografado…    
Vou me inscrever em três meia-maratonas. Acho que já comentei isso. A principal será no Rio, em meados de agosto. As outras duas por aqui mesmo, uma em junho e a outra em julho.    
Em julho o neto vem com minha filha para o aniversário de M, dia 9, quando fará 65 anos. Fica duas semanas conosco. No final de setembro pretendo voltar aos EUA e ficar mais um mês e tanto por lá.    

 

Deixe um comentário