Continuando

Saí às 8h30 uniformizado mas para uma caminhada. Andei firme durante 3km e fiz 2km correndo leve, na volta. Terminei andando mais 1km. Sentí-me ótimo, leve, descansado, aliviado, sossegado, vivo.

A recomendação é continuar com os 2 antibióticos até segunda-feira e sem treinos. Mas não aguento ficar só em casa e paradão. Amanhã vou na musculação e faço alguma coisa leve apenas para despertar a musculatura. Loucura controlada.

Ontem, quinta, só saí de casa para levar M na terapia. Deixei-a por uma hora enquanto conversava com meu treinador, que mora alí perto. Ficamos no Bosque de Barão, na sombra, contando histórias.

E chegou ao fim um ciclo com ele. Foram 13 anos me acompanhando. Agora, de mudança para Minas Gerais em novos empreendimentos, fiquei na mão. Vai me indicar outro. Já o conheço, é uma boa pessoa. Mas não sei se tenho paciência para recomeçar.

Vou interromper esta fase com a viagem para os EUA. Amanhã, dia 10, completa o mês do treinador. Pago-o e começo minhas atividades por conta própria, sem exagero e baseado nas minhas experiências.

 

Deixe um comentário