Sábado, 7

Treino pela manhã : 12km, começando às 8h47, com duração de 1h22min. Fui bem devagar, o calor já é forte logo cedo e não estou ainda na melhor forma física. Canso logo, o bpm sobe. Assim, mantenho 7min/km e vai tudo bem. Dei uma volta pelo centro da cidade, subi uma longa avenida até alcançar o parque, parei para pegar água e voltei pelo caminho convencional. Tomo mate e descanso, como pouco, deito após o almoço com o jornal. Tiro um cochilo e acordo lavado de suor. Está muito quente por aqui, ainda mais na cozinha onde M assa o pão e farinha de arroz (parte da dieta dela) e meus biscoitos de côco.

Ligo para meus irmãos, aviso da viagem na próxima quinta. Já comprei os doces de amendoim que eles apreciam, LA me contou que tem um pacote grande de erva-mate para mim. Vai indo tudo certo. O guri está contente na casa alugada, diz que acabou de receber dois meses da bolsa e agora fica tranquilo com suas contas.

Amanhã, domingo, dia de descanso de treinos e andanças porque na segunda começam as idas e vindas das consultas intermináveis. Vamulá!

Deixe um comentário