Atualizando

Segundo, dia 2. Rodar 4km na rua e, em seguida, musculação. Bati com o nariz na porta…estava fechada, não lembrei do horário alternativo. Hoje, às 17h. Voltei à tarde e fiz todos os novos exercícios, 3 séries de 15. Saí cansado, fugindo do temporal. Cheguei em casa às 19h e ainda tomei meu mate.

Terça, dia 3. Treino intervalado de 7km, com 200m leves x 200m fortes, sob forte calor das 9h30, porque antes disso levei M para exame de laboratório : quinze exames! Passei o resto do dia em casa, descansando.

Quarta, dia 4. Apenas musculação. Pela manhã, levei M à terapeuta dos 140 reais. Voltou contente, está andando mais determinada, pelo menos sem mancar. Almoço no “quilo”.

Quinta, dia 5. Rodagem de 8km pela manhã, com subidas. Cansei logo. Antes, levei M andar um pouco na rua, duas quadras apenas, está com muitas dores apesar da terapia de ontem. Novamente almoço fora, para que ela descanse. Agora às 14h30 veio o fisioterapeuta em casa. Exercícios posturais e alongamentos.

Estou desistindo da ida a Curitiba. Não tenho coragem de sair e deixá-la sozinha. Tem duas consultas marcadas, com a opção de ir sozinha, ou de táxi ou pedir para a filha. Não gosto de nenhuma delas. Vou atender esta parte e pensar no dia 18 nos meus furos na mandíbula.

Refazendo meus protocolos na AMS. Um saco : preenche, manda, devolvem porque algum número saiu diferente, o nome do médico não sei o quê, mais isso mais aquilo. Devolver a grana que é bom, necas…

 

Deixe um comentário