Quinta, 22

Pela manhã : musculação, 3km de trote, pegar resultado de laboratório de M, comprar mais 3 injeções para M, depositar cheque no banco, voltar para casa. Lá estava já o marceneiro para tirar medidas e projetar uma nova biblioteca. Concordei com M de remover essas prateleiras (gosto delas mas não encontro mais para  completar) e fazer uma estante total de duas paredes, altura total do teto, em MDF marronzito. Esses assuntos deixam-na feliz : desmanchar e renovar móveis e que tais. Sai caro mas troco pela tranquilidade. Assim ela se ocupa e se tranquiliza. Agora à tarde, descanso e escrevo, no aguardo do fisioterapeuta que vem atendê-la. Está iniciando uns exercícios. Vamos ver até onde vai essa animação.

Então é Natal…há alguns preparativos para a ceia na casa da menina, com a presença de familiares do genro mais meus irmãos. Algumas compras de supermercado para contribuição à feitura da mesa, resguardando o direito da menina e do genro resolverem por si, sem interferência de mães dos dois lados. Difícil mas consegui.

Continuarei com meus exercícios físicos todos os dias, exceção feita ao dia 25. Pelas minhas anotações consegui percorrer 1.450km neste ano. É pouco. Normalmente a média é de 2.000km mas desta vez não deu, por ter ficado 8 semanas praticamente parado.

Que o próximo ano seja tão bom quanto este. Para mim, com exceção das perdas da mãe de M e da esposa de meu irmão, tudo o mais foi motivo de alegria. O maior presente continua sendo o nascimento de meu neto. Senti-me muito feliz e realizado. Há outras situações tão boas sem necessidade de explicar. Quem ler, entenderá.

Deixe um comentário