Domingo e sábado.

Ontem, rodagem legal de 12km. À tarde, aniversário com churrasco : calor, muita gente na cerveja, muita comida. Fiquei disfarçando com o prato, bebi 4 latas de Sprite. Foi a única loucura do dia. Conseguimos escapar às 17h30 a tempo de encontrar JG que veio para o retiro. Tomamos mate e conversamos até dez da noite. M estava exausta, com muita dor, aflita com a movimentação do dia. Padece mais que os outros porque fica reparando como se comportam, o que falam, quanto bebem. O prejuízo é só dela porque o desconforto recrudesce, só aumenta.

Hoje, após o café, JG voltou para SP. Amanhã embarca para uma semana em Goiás, a trabalho. Viaja que viaja, apesar dos seus já 72 anos. Mas tem uma vitalidade de menino. No domingo passado, ficou o dia inteiro na Paulista cobrindo o protesto junto de seus alunos. Agora tem convites para ir ao Japão participar de uma banca. Parece que vai, logo após a viagem de 15 dias no Amazonas na primeira quinzena de janeiro. Fico sempre admirado com a energia que emana dele.

Cá eu, estou às voltas com vários textos de correção. E de olho nos meus exercícios físicos, às vezes mais modestos mas fazendo o que é possível.

Passarei o Natal aqui mesmo, dia 24 em casa da filha e o 25 em SP com JG e LA.

Deixe um comentário