Quinta, 01.

Fui cedo à Unicamp, na pista, para treino de tiros de 5 x 400m. Marcado para as 8h30, cheguei um pouco antes e fiquei espiando o treino de arco-e-flecha. Com esse evento, ficamos impedidos de rodar na pista, por segurança. Mas há uma pista auxiliar, ali perto, de saibro, sob árvores. Tudo certo. Lá se foram 5 tiros de 400m, em 1m55seg cada. Ótimo treino. Às 10h já estava de saída, passando no consultório da reumatologista para buscar o remédio-amostra para M.

Aqui dia frio, com muito vento. Agora à tarde, perco o treino de musculação para levar M em nova consulta, na nutricionista particular. Lá se vão 250 reais, fora a bagagem de suplementos, complementos e sentimentos a comprar, nem sempre seguidos religiosamente depois. A questão hoje é a glicemia que não desce mais para sub-100. Tem se mantido em 120, o que já é preocupante, além de estar perdendo peso constantemente. Já está no patamar de 44,5kg…

Ontem não deu tempo de escrever, estive ocupado no banco lidando com a transferência de fundos do guri, suas economias de quase cinco anos. Trabalhoso e demorado, pois os bancos e autoridades desconfiam de tudo nesses tempos de dinheiro escondido no exterior. Solicitado no dia 12, ainda está em tratamento. Paciência.

À tarde, treino de musculação forte. Voltei logo para casa, dia frio e de vento. Sem mais novidades. Agora só nós em casa. Pensando no Natal, a cunhada não quer vir, o guri fica em Fpolis e também não quer voltar tão já para poucos dias e bastante despesa.

Vamos aceitar, finalmente, o convite do genro e filha daqui e passar juntos com a família dele mas na casa do casal. No dia seguinte, 25, vamos a SP e vejo os irmãos JG e LA.

Amanhã, sexta, vou à cardiologista entregar os exames. Estão todos ótimos. No sábado, vamos a Serra Negra passar o fim de semana. M quer comemorar aniversário de casamento, dia 2, agora com 39 anos. Cruzes! quanta velhice…

Está magrinha mas sempre bem cuidada. Tal e qual minha cunhada, a mãe magrinha esteve sempre bem cuidada. É a vida, o destino, está tudo certo.

 

Deixe um comentário