Quinta, atividades

Às 8h30, trote básico, agora de 4km, com subidas e descidas. Continuo achando que estou cansando muito rapidamente. Meus batimentos têm chegado a 150 logo no início, coisa que só acontecia depois de uma hora e meia de corrida mais forte. Não adiante negar, a cada dia fico mais velho e mais lento. Mas terminei o treino sem problemas maiores.

Às 10h, fui ao banco lidar com a transferência da poupança do guri do Canadá. Trabalhoso nesses tempos de Receita Federal e que tais. Estamos lidando com isso há 15 dias. Fiquei num chá-de-cadeira até as 11h, isso porque sou cliente Select, tipo assim especial. Grandes coisas… Resolvida essa parte, volto para mate e almoço. Excepcionalmente fui de carro até o centro para não perder o banho, já pensando no dentista às 14h30. Porque aqui é assim : o calor é intenso, você vai andando e volta precisando trocar os bachêros tamanho é o suadouro.

Saí às 13h para buscar os exames odontológicos e, de lá, fui ao dentista. Vou fazer mais dois implantes, possivelmente começando as perfurações na próxima semana. Preparados os papéis e assinados, aguardo. Essas coisas da Petros têm me dado um trabalho danado. Agora com essa história do auxílio-farmácia fico horas digitando e enviando os recibos na tentativa de ser reembolsado.

De volta às 15h30, tendo comprado três pacotes de café Mellita, aguardo a chegada do fisioterapeuta para a sessão semanal. Lá se foi meu treino de musculação. Hoje não deu tempo de fazer tudo. Estamos lidando lá fora com o carro dele, naquele solão. Parou e não funcionou mais. Então lá se foi a sessão de fisioterapia. O lance é desencanar.

 

Deixe um comentário