Começo por ontem : musculação completa mais 45min na esteira, na boa. Não saí com o nenê no carrinho porque a mãe dele preferiu levá-lo com a tia ao Bosque e ficaram passeando e fotografando por lá. Parece-me que dormiu a maior parte do tempo mas também divertiu-se. Por onde passa, chama a atenção pelos olhos azuis em meio a tanta gente morena por aqui. Realmente, é difícil não se encantar com gente de cabelos loiros e olhos azuis. Disso eu entendo.
À tarde, a visita dos tios-avôs LA e JG. De Curitiba sempre me traz gasosa Cini, sabores variados, sabores de infância. Além disso, oito pacotes de meio quilo de Legendária, que chegam em boa hora. O advogado de Samas me escreveu contando da dificuldade de encontrar esta erva no Kochinski. Depois de uma longa espera, diz que conseguiu os seis quilos que encomendei e despacharia via sedex . Isso foi no dia 1o. e até agora, nada. Paguei-lhe no mesmo dia, via web. Até agora, necas de chegar. Vamos aguardar com fé.
Passamos, então, uma tarde agitada, barulhenta, com fotografias, duas cuias de mate rodando, café na mesa, festa total. O nenê divertiu-se com a festa toda. Ele é mansinho, concordado, não faz manha, vai no colo de todos, ri o tempo todo.
Agora, 11h, estou só aqui. Os três irmãos e o nenê estão num piquenique com antigos colegas e amigos, as duas foram à farmácia aqui perto. Vou esquentar a água para o mate.