Para começar o dia, levar as duas à loja “Alô, Bebê”. Nem pergunto o que vão fazer. Enfrento um congestionamento de meia hora para rodar 2km. Calor forte. Espiam tudo. Achei uma loja porcaria, só “importados chineses”, tudo muito caro, vendedoras sem noção. Lá se foram quase duas horas para escolher umas traquitanas e roupa de cama. A tia insistiu em pagar a maior parte. Tudo certo, voltamos e fui à musculação.
O treinador me tirou a alegria : pretende que fique só na esteira mais uma semana. Por mim, começaria de leve na rua mas ele acha prematuro. Tudo bem, fiz 15min entre andar e correr um pouquinho antes e mais 10 min após.
Depois do mate e almoço, escuto as duas confabulando. Ocorre que, via WhatsApp, M enviou fotos das compras. De lá, veio já a resposta : não, não quero isso, é muito caro (de fato, uma cadeirinha aqui custou R$ 259,00 e lá, 15 dólares). Resultado : vamos voltar e devolver ahahahahah…. Fiz cara de paisagem e nenhum comentário. Resolveram então ir ao centro da cidade em busca de novas compras, sei lá o quê. Levei-as. De lá fui à hidroginástica e volto para casa. Quando terminarem, vou buscá-las.
Tenho alguns textos para revisão. Já comecei. Assim, tenho uma boa ocupação.
Então foi tudo bem na disputa da prova no mar. Mandei uma mensagem, sem resposta.