Ontem e hoje.

Poucas novidades. Ontem, fisioterapia, musculação e hidroginástica. À noite, visita do treinador. Vamos mudar o treinamento, adaptando para uma maior carga cardiorrespiratória, ou seja, fazer exercícios com pouca ou nenhuma interrupção. A ideia é elevar o ritmo cardíaco para compensar a falta de exercícios aeróbios. Tudo certo.

Os três filhos no exterior : uma que já mora lá, outro sempre viajando – deve ter chegado em Berlim hoje cedo, estamos aguardando notícias – a mais nova viajou hoje cedo com o marido em viagem de férias para o Chile.

Filhos com boas notas e dedicados aos estudos merecem parabéns sempre. Parabéns a eles.

Hoje, fisioterapia pela manhã. Depois do almoço, levar M para comprar um berço para o neto. Ela quer acomodar bem o menino. Não digo nada, não dou palpite, só vou pagando.

Depois, fui à musculação. Agora, acomodo-me na espera do silêncio do feriado de amanhã. Um dia típico, em que não saio de casa para nada.

Com a vinda ontem da faxineira (aqui chamam assim, demorei para me acostumar, quando a gente falava diarista ninguém entendia), a casa finalmente ficou limpa. Ainda não completamente pronta, faltam os armários do banheiro e cozinha. Mas ficou mais ou menos. Não gostei do porcelanato da cozinha, achei chocho, cor de areia. Mas como fui eu mesmo quem escolheu, fica por isso mesmo.

Deixe um comentário