Atividades do dia.
Compra do jantar na Padaria Luzitana. Levar resultado do exame para o ortopedista Dr.Ricardo. Emprestar o carro para Bel. Marcar e cancelar consulta com fisioterapeuta. Comprar serra de azulejo. Verificar antena da TV, conserto do telhado. Terminar de secar o carpete do carro. Almoçar no restaurante Itu. Resolver questão da fisioterapia com Bruno e treinador JV.
Ótima notícia do dia : o menino avisa que “saiu a bolsa de pós-doutorado na ufsc de nov 2016 a nov 2017. a bolsa vem junto com o furacão que chega entre amanhã de manhã até sexta.. jaáestamos preparados.”
Hoje meu irmão João faz 69 anos. Está judiado, magrinho, envelhecido, triste com a viuvez, maltratado pelo Mal de Parkinson.
Desmarquei o fisioterapeuta novo, marquei com o antigo. Iniciarei as sessões amanhã cedo. Assisti dois filmes no Netflix. Compra de jantar na Luzitana, uma sopa pavorosa, muito salgada, amanheço com as mãos inchadas. A atendente é imigrante haitiana, aproveito para falar em francês com ela. Comentei do furacão Matthew, que promete devastar a Flórida nesta quinta. Já passou no Haiti deixando muito prejuízo e sofrimento. Minha filha está assustada, o marido foi para a Califórnia a trabalho. Ainda bem que Maurício está com ela. O neto está comendo muito. Daqui 20 dias estará aqui.
Hoje, quinta, fiz a primeira sessão convencional de fisioterapia. É aqui perto mas tenho que ir de carro. Estou impedido até de andar pela rua sob pena de agravar a lesão. Passei pelo gelo, choque, ultrassom e alongamentos. Depois, fui na academia e fiz uma sessão longa somente para superior, com três séries de 28 repetições. Mate e almoço no restaurante; esta reforma na cozinha não tem fim. Passar na médica de M e pegar receitas e exames e amostras grátis, tudo inútil, já que não observa as prescrições. Dane-se.
Agora à tarde, vem o fisioterapeuta domiciliar. Já é quase um cuidador de idosos…